Pesquisar

27 de mar. de 2013

PASSO A PASSO: Campanha Record Reprisa Primeira Temporada de Rebelde!!

PASSO A PASSO: Campanha Record Reprisa a Primeira Temporada de Rebelde - O que vamos fazer na Sexta? 

1 - Entrar no site http://rederecord.r7.com/fale-conosco/ e preencher os dados.
2 - Selecionar "Rebelde" e na mensagem escrever: 
"Olá, gostaria de pedir para que seja melhor analisada a possibilidade de uma reprise da 1ª temporada da novela Rebelde, que estreou originalmente em 21 de março de 2011 com médias de 10 pontos de audiência em SP e de picos de até 16 em outras praças. Peço isso em nome dos milhares de fãs que foram conquistados por essa série e querem relembrar esse super remake da Record. Desde já agradeço certo da compreensão e resposta à nossa campanha."
3 - Twittar e retwittar a tag #RecordReprisaPrimeiraTemporadaDeRebelde no Twitter para que entre nos assuntos mais comentados (TTs).

ATENÇÃO: Quem quer que a Record reprise Rebelde? Nesta sexta-feira, dia 29, nós faremos a Campanha mandando e-mails no site da Record e twittando a tag #RecordReprisaPrimeiraTemporadaDeRebelde. Aprendemos com os Rebeldes que quando estamos juntos tudo pode acontecer, então quem for fã de verdade vai ajudar!

Fonte: Anahi Flopada

2 comentários :

Anônimo disse...

bom eu adorari sim que reprissase a primeira temporada da novela rebelde, eu acharia incrivel porque eu nao assisitor os primeiros capitulos e seria um presente que a rederecord esta dando para nos fas, ne.

Anônimo disse...

Quer um blog de fofocas, moda, humor, música e muito mais?
Então acesse www.tvzoop.blogspot.com
Lá como diz o nosso lema:
Você manda,
Nós fazemos!

Postar um comentário