Pesquisar

8 de dez. de 2011

TOUR REBELDES 2012 JÁ ESTÁ SENDO PREPARADA


A Tour 2012 dos Rebeldes já está sendo preparada, e segundo informações eles voltarão pra todas as capitais, como São Paulo, Salvador e etc, onde eles passaram em 2011. Segundo um dos produtores da banda, a tour 2012 vai começar dia 07 de Janeiro e será iniciada na Bahia, no mesmo mês eles podem passar por Rio de Janeiro e Recife.

Além de passar em todas capitais do Brasil, os Rebeldes planejam fazer show's em cidades do interior, os produtores estão ainda estudando essa possibilidade e quais cidades serão. Um dos shows será feito em um estádio de futebol.

PS: Perguntei sobre a ida deles em Pelotas, mas ele disse que está analisando ainda.

19 comentários :

paola disse...

vcs sao perfeitos, nasceram um para o outro...

Camileeeeee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dudinha rebelde disse...

perfeito vocês são perfeitos d+++++++++ !

dudinha rebelde disse...

perfeito vocês são perfeitos d+++++++++ !

isaarebeldes disse...

eu amo vcs te amo d++++++++++++++++
eu quero o celular do rebeldeeeeeeeeee..

Anônimo disse...

JAYSNNILI AMO VOCESSSSS AMORES

Anônimo disse...

JAYSNNILI AMO VOCESSSSS AMORES

Kamila Pellegrine disse...

aiii vcs são o casal mais lindoooooooo

Anônimo disse...

sou rebelde e voçe

Unknown disse...

eu amo vcs d++++++++++++++

Unknown disse...

lindos

Anônimo disse...

eu amo muito os rebeldes sem eles eu não sou nada

guilherme disse...

rebelde sem vcs eu não sou nada amo principalmente a roberta e alice

Anônimo disse...

rebeldes eu gosto muito de voces e eu amei a novoa musica oque seria de mi sem voces a novela ta um masimo e quero qui comtinue assi b.j.s.

Anônimo disse...

own.. ffofoos

Anônimo disse...

se existe uma razão pra viver vcs rebeldes são a minha razão.amo muito vcs sem vcs meu mundo n faria sentido te amo muito espero que um dia eu tenha a sorte de poder abraçar vcs.e poder dizer que vcs são tudo pra mim e que vcs são o meu ponto fraco .

Anônimo disse...

EU GOTO MUITO DO REBELDES, EU QUERIA SER UM DELES LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LEGAL!!!!!!!!!!!! MI PROCURE NO FACEBOOK :JOSE ALMEIDA,ESTO DE KEP RET PRETO COM LISTRA VERDE NA TESTA

giovana disse...

Eu. adoro voceis eu adoro suas. musicas. e quero que voceis vem. aqui. em vespasiano

Postar um comentário