Pesquisar

10 de dez. de 2012

Escute e baixe o novo CD dos Rebeldes "Meu Jeito, Seu Jeito":


O Portal SSA disponibilizou com exclusividade o novo CD dos Rebeldes "Meu Jeito, Seu Jeito". O CD está MUITO legal e muito dançante. Baixem abaixo o CD dos Rebeldes, mais veja o que fazer antes do download:
Clique em “Clique para fazer o download”
Quando a página carregar clique em “download”
Lembrem-se que tem que estar logado para conseguir fazer o download, caso vocês não tenham conta no 4shared, é só fazer login com o seu twitter, facebook e outras redes sociais
01. Tá em Casa – Rebeldes: Clique para fazer download
02. Certos Dias – Rebeldes: Clique para fazer download
03. Meu Jeito, Seu Jeito – Rebeldes: Clique para fazer download
04. Liberdade Consciente – Rebeldes: Clique para fazer download
05. Começo, Meio e Fim – Rebeldes: Clique para fazer download
06. Falando Sozinho – Rebeldes: Clique para fazer download
07. Sonho Real – Rebeldes: Clique para fazer download
08. Só Amanhã – Rebeldes: Clique para fazer download
09. Aperta o Start – Rebeldes: Clique para fazer download
10. Recomeço – Rebeldes: Clique para fazer download
11. Na Mesma Frequência – Rebeldes: Clique para fazer download
12. A Voz das Estrelas – Rebeldes: Clique para fazer download

NÃO DEIXAM DE COMPRAR O CD ORIGINAL! 
O CD VALE A PENA.

2 comentários :

Anônimo disse...

bom eu nao vou baixar o segundo cd da banda rebeldes meu jeito seu jeito, porque eu vou comprar o cd nas lojas, e vou escutar todas as musicas novas, bom as musicas que eu qero escutar e sonho real cantada pela sophia abrahao, arthur aguiar e a mel fronckowiak e a msica apart start cantada pela sophia abrahao e a mel fronckowiak, ta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário