Pesquisar

27 de mar. de 2013

Parceria entre Record e Televisa continua de pé

Após rumores de que a Televisa estaria insatisfeita com o rumo da parceria com a Record, o contrato com a rede mexicana continua de pé, já que uma comitiva da Record, liderada pelo presidente Alexandre Raposo, esteve na Televisa, do México, afinando o esquema de parceria das duas empresas.

De acordo com a publicação do Flávio Ricco, a emissora dos bispos, inclusive, cogita  anunciar uma próxima novela entre o fim deste ano e o início do próximo.

Vale lembrar que recentemente, o canal perdeu os direitos do texto da novela “Patito Feo” (Patinho Feio) para o SBT, que saiu na frente.

E Nossa Campanha Pra Record Reprisar Rebelde 1° Temporada Pode dar Certo Vamos Torcer!!! =D

Um comentário :

Anônimo disse...

bom que legal que a televisa e a rederecord nao acabou a parceira, apesar da rederecord ter errado na mediçao, e a novela rebelde ter acabado de uma forma inesperada, bom a rederecord entendeu isso, e tomare que nao faça mais besteiras, e sempre coloque os meus rebeldes preferidos nas novelas, bom o meu principe arthur aguiar esta so começando na carreira de ator, depois de arrasar ao interpretar o diego maldonado da novela rebelde, ter tido uma otima performance e talento ao interpretar o victor na tragedia da rua das flores, bom agora esta na sua segunda novela da rederecord e vai fazer o edson filho da dona xepa na novela rebelde, e pode vir muitas coisas boas para o arthur aguiar nas novelas da rederecord mais para frente, bom a mel fronckowiak pode fazer uma vila na primeira novela do carlos lombardi que vai se chamar pecado mortal, bom a sophia abrahao deve voltar em alguma novela da rederecord neste ano, a lua blanco esta com o seu projeto de musical, mas pode pintar uma novela na rederecord, bom o michael borges eu nao sei o qeu vai acontecer com ele na rederecord, e o chay suede as coisas firam estremecidas dentor da rederecord, desque que ele brigou com o daniel o direitor da novela rebelde, mas ele nao saiu da rederecord, nao, viu muitas cosias boas estao aconteceudno para os nosssos protagonistas da novela rebelde e da banda rebeldes, que isso so mostra o fruto do talento que eles tem tem, e graças a novela rebelde que isso aconteceu pra eles na rederecord, ne, sucesso para todos, da.

Postar um comentário