Pesquisar

2 de abr. de 2013

Sophia Abrahão grava quadro com Edu Guedes!




Além de ter participado ao vivo do "Programa da Tarde" no ultimo 27 na quarta feira, a atriz Sophia Abrahão, gravou quadro com o Edu Guedes para o programa Hoje em Dia no quadro "Bancando o Chefe". A participação foi gravada e vai ao ar no dia 12/04 às 10hs na Rede Record.

Um comentário :

Anônimo disse...

bom eu amei saber que a sophia abrahao gravou a participaçao do programa hoje em dia junto com o edu guedes que vai se chamar bancando o chefe, bom a gravaçao aconteceu na quarta-feira dia 27 de março de 2013, e vai ao ar na sexta-feira dia 12 de abril de 2013, as 10:00, nao vai perder, que vai ser legal, demais, ne.

Postar um comentário