Pesquisar

3 de abr. de 2013

“Não estou solteiro”, revela Micael Borges.

Neste sábado (6), para a loucura das meninas, Micael Borges participará do Legendários!
No camarim, pouco antes da gravação começar, Micael Borges bateu um papo com o R7 e contou sobre seus projetos atuais, sobre a saudade de Rebelde e como anda o coração!
Com o fim de Rebelde, Micael segue a carreira como músico, mas na banda Melanina Carioca. “Os shows são sempre lotados, o pessoal está adorando. Temos shows marcados em São Paulo, Brasília, Recife e Goiânia”
Além disso, Micael também segue como ator em cartaz com a peça “O Grande Amor da Minha Vida”
E do que será que o ator vai sentir saudades da época de Rebelde? “De tudo, mas principalmente da rotina de gravação, pois gravávamos todos os dias!”, conta

Micael também revelou como anda seu coração: “Não estou solteiro, mas estou de boa! Eu gosto de ter alguém ao meu lado, me centraliza e me dá um foco”

2 comentários :

Anônimo disse...

bom primeiro eu amei todas as fotos do michael borges que estao perfeitas, bom depois eu gostei muito da entrevista do michael borges, bom neste sabado dia 06 de abril de 2013 no programa do apresentador do marcos mion no legendario, que vai ser incrivel, e tem mais o michael borges nao esta mais solteiro, quem e a sortuda, ne.

Anônimo disse...

TE AMO!Pra SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário