Pesquisar

5 de abr. de 2013

Mel Fronckowiak grava ao lado de Geraldo Luís o "Desafio Musical", do "Programa Do Gugu"

Nossa querida Mel Fronckowiak, gravou o "Desafio Musical" do "Programa do Gugu", ao lado de apresentador Geraldo Luís, do "Balanço Geral". O quadro com participação de Mel, ainda não tem data para ir ao ar.

O "Programa do Gugu" é exibido todos os domingos, às 15h00.


Fonte:Portal Rebeldes

Um comentário :

Anônimo disse...

bom eu amei esta foto da mel fronckowiak junto do geraldo luis apresentador do balanço geral gravando o quadro desafio musical junto com a negra li para o programa do gugu que vai ao ar todos os domingos as 15:00 da tarde, nossa eu ja estou doida que vai ar o quadro desafio musical do programa do gugu com a mel fronckowiak, vai ser incrivel, ne.

Postar um comentário