Pesquisar

2 de abr. de 2013

Lua Blanco ensaia um musical!





Depois do sucesso de "Stand-up" em que a maioria dos ingressos foram esgotados, a atriz Lua Blanco continua atuando! Agora fará um musical chamado "As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos" que deve viajar por todo o Brasil. O musical é dirigido pelo Matheus Sousa e deve estrear no dia 18 de abril SESC de Copa.

Um comentário :

Anônimo disse...

bom depois de um sucesso imenso, e ter os ingressos esgotados, bom a lua blanco vai estrear um no musical que vai se chamar as coisas em que fizemos e nao fizemos, que vai estrear no dia 18 de abril de 2013, que vai ser direigida pelo mesmo diretor da peça de teatro stup up, mauricio de souza vai dirigir o musical em que a lua blanco vai atuar em as coisas em que fizemos e nao fizemos, vai ser incrivel, ne.

Postar um comentário