
E o primeiro CD solo de Chay Suede começa a ganhar forma! No final da tarde de segunda-feira (1º), Chay assinou contrato com a gravadora Universal Com as faixas praticamente todas compostas, Chay deve entrar em estúdio ainda neste mês e sua estreia solo chegará às lojas ainda no primeiro semestre deste ano! Demais, né? Universal Music!
Um comentário :
bom o chay suede assinou contrato com a universal para o lançamento do seu cd solo, vai ser incrivel, ne.
Postar um comentário