Criado na esteira do sucesso da telenovela de mesmo nome, o grupo adolescente Rebeldes caiu na estrada em outubro de 2011, lotando casas de espetáculo e quebrando recordes de público em todo Brasil. Passados 15 meses, Chay, Mel, Micael, Arthur, Sofia e Lua agora encerram esta parceria, num show de despedida marcado para 27 de janeiro, no Credicard Hall, em São Paulo.
"Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa, não tem como controlar..."
A canção virou hino nas vozes de milhares de pessoas que se identificaram com os personagens que saíram da ficção para ganhar vida fora da tela. O contato da banda com a emocionante realidade se deu de forma precoce e verdadeira. Os números são impressionantes: tardes de autógrafos para mais de 10 mil pessoas e shows com até 80 mil espectadores. Mais do que a sensação de missão cumprida, os componentes da banda celebram nesta última apresentação uma carreira vitoriosa, um verdadeiro laboratório para a fase adulta, na vida e na arte.
Um comentário :
vai ser super legal a turne de despedida da banda rebeldes em sao paulo no dia 27 de janeiro no credicard hall, vai ser legal, ne.
Postar um comentário