Pesquisar

3 de abr. de 2014

RECORD ACABA COM PÁGINA OFICIAL DE REBELDE NO FACEBOOK E TWITTER E REVOLTA FÃS:::

Isso Galera A Record Voltou a atacar, Ontem (2) A Página de Rebelde Oficial Com 2 MILHÕES DE Likes Foi Totalmente Reformulada Junto com o Twitter, Pela RECORD Mudando o Nome da Page, Foto e Capa Para ' Record Jovem '  E Eu Como Muitos FÃS Não Gostaram Nenhum Pouquinho com oque a Record Fez. 

A Familia RBR está indignada. Todos esses mais de 2 milhões de likes são dos fãs do RBR , E Agora Vai cair por causa da Record.

Veja 11 dos mais de 100 Cometários sobre a Mudança:

Clique na foto para em tamanho original.
E Não É De Hoje que A Record Vem desagradando os Fãs de RBR, Depois de Tirar a Novela do Ar de Uma Semana Pra Outra, Pegando Vários Fãs de surpresa. A Record Prometeu O DVD REBELDES AO VIVO em Belém Turnê Despedida da Banda e NÃO Lançou Até Hoje, Olha que a Familia RBR Fez Milhares de Campanhas e A Record Como Sempre Nunca Respondeu.

Ai que eu Digo Cade a Emissora que diz Respeitar os Telespectadores (FÃS) ?   Cade a Capacidade deles de Criar Uma Nova Página Para séries deles, sem Usar o Sucesso dos REBELDES pra Ganhar Audiência ?  

Tiraram Rebelde do ar e acabou com o sonho de milhares de fãs e ainda a única coisa relacionada a Rebelde que sobrou eles mudaram ? A Record Acha que só porque REBELDE/REBELDES Acabou Não Existem mais Fãs?  Pois Ela Está Muito Enganada pois SOMOS REBELDES PARA SEMPRE!

PROTESTE TAMBÉM DEIXE SEU COMETÁRIO AQUI!


Um comentário :

Ana Beatriz Alencar disse...

Gente e é um pessoal estamos montando um projeto para que possamos fazer o Rebelde voltar quem quiser ajudar me mande um email para anabeatrizchavao@gmail.com

Postar um comentário