Pesquisar

5 de out. de 2013

Fãs pedem a volta da versão brasileira de “Rebelde”

Novela foi sucesso entre os adolescentes!

Atualmente o SBT exibe o remake mexicano da Argentina novela “Rebelde”. Acontece que os fãs da versão brasileira da novela, feita pela Record em 2011/2012 pedem a volta da novelinha teen.
No Twitter, os amantes da trama brasileira subiram duas tags pedindo a reprise da novela. #EuSintoOrgulhoDeDizerQueSouRebeldesBRParaSempre e #RecordReprisaRBR. Alguns ainda sugerem o horário que seria reprisado o folhetim, que é o mesmo em que o SBT exibe a versão mexicana.
rebelde reprisa
Vale lembrar que a primeira temporada de “Rebelde” sempre rendia boa audiência para a Record, mas com diversas mudanças no enredo e horário, na segunda fase a trama passou a obter baixos índices de audiência fazendo assim com que a emissora desistisse de produzi-la.

Fonte: TVFOCO

5 comentários :

Anônimo disse...

eu peeso rebelde da recor pufavo

Anônimo disse...

Mais e. Record que fica mudando o horario direto em se eles for reprisar rebelde brasil de volta eles tem que ter um horario certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Record Por Favor Passe Rebelde Brasil Novamentii Essa Novela Foi Um Sucesso Garanto Aa Vcs Kii Mtaas Pessoas Sentem Faltaa Dos Rebeldes Brasil Aa Sbt Ja Repasso Esse Anoo Rebelde Mexicanoo Ee Agoraa Sua Vez Record Dee Repassa Rebelde Brasil Por Favor Record
Arthur,Lua,Micael,Sophia,Chay Ee Mel Eu Amuh Mtoo Vcs Meu Sonhoo Er Conhecer Vcs...
Meu Coraçao Vai Ser Rebelde Para Sempree
Voltaa Rebelde Brasil🙏👍

Anônimo disse...

Pois e vouta já estou COM saudades quando EU fasia a minha mai tirar do que Ela estava assistindo e mudar para RBR tbm estou COM saudade do Pingo Kkkkk da Beque Kkk do Artur Kkk ai ai simseramente essa novela Fas falta e EU não vou desistir de ser REBELDE PARA SEMPRE!!!

Postar um comentário