Mel Fronckowiak marca presença em peça da amiga, Lua Blanco
Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu o último dia da peça "Stand-up" estrelada porLua Blanco. E a Mel Fronckowiak, não poderia deixar de ir conferir a sua amiga arrasando nos palcos. Mel estava acompanhada do primo, Eduardo Fronckowiak.
Um comentário
:
Anônimo
disse...
bom primeiro nao e so a sophia abrahao que foi prestigiar a lua blanco na sua peça de teatro que se chama stup up, bom a mel fronckowia foi prestigiar a lua blanco junto do seu primo eduardo no penultimo dia da peça de teatro stup up quei fon na quinta-feira dia 28 de março de 2013, bom eu amei esta foto que foi tirada no camarim da peça de teatro stup up que e a mel frnckowiak junto do seu primo eduardo e a lua blanco, bom eles estao lindos nesta foto, da.
Um comentário :
bom primeiro nao e so a sophia abrahao que foi prestigiar a lua blanco na sua peça de teatro que se chama stup up, bom a mel fronckowia foi prestigiar a lua blanco junto do seu primo eduardo no penultimo dia da peça de teatro stup up quei fon na quinta-feira dia 28 de março de 2013, bom eu amei esta foto que foi tirada no camarim da peça de teatro stup up que e a mel frnckowiak junto do seu primo eduardo e a lua blanco, bom eles estao lindos nesta foto, da.
Postar um comentário