
A gente acompanha tanto a vida dos nossos ídolos que, quando eles formam um par romântico com outra celeb que gostamos, acabamos nos apegando aos casais. No entanto, como tudo acaba, fizemos uma seleção de casais que ficam lindos juntos mas que hoje em dia estão apenas na nossa memória. Vem com a gente!
SoMic

Sophia Abrahão e Micael Borges engataram um namoro quando ainda estavam gravando a novela Rebelde. Foi em uma edição da y! que os dois abriram o coração e assumiram o relacionamento. Porém, o namoro dos dois acabou no fim do ano passado deixando muitos fãs tristes.
LuAr

Assim como SoMic, Lua Blanco e Arthur Aguiar também começaram a namorar durante as gravações da novela Rebelde. O romance durou pouco mais de seis meses e os fãs ficaram arrasados quando ficaram sabendo do término. Lua e Arthur já seguiram a vida e hoje em dia namoram outras pessoas.
4 comentários :
bom tem um casal que eu amo e nao esta juntos, mas pra mim nao importa, porque eu amo este casal do mesmo jeito, bom e o casal lua blanco e o arthur aguiar, que ja namoraram e noa estao mais juntos, bom a lua blanco namora o fernando roncato e o meu principe arthur aguiar namora a giovanna lancelloti, da.
eu odiei saber que eles terminaram o namoro estavam indo to bem os dois atores mas lindos de rebelde
eles sao maravilhosos naun e gente lindos ass:fã n 1 de vcs amo muito luar beijuuuuuuuuuuuuuuuu
amo TODOS VCS independentemente com que estejam!!!!mas odiei quando soube do fim do namoro de SoMic e LuAr!!!!!
Postar um comentário