Pesquisar

7 de jan. de 2013

Arthur Aguiar afirma sofrer preconceito e quer poder conciliar a música e a atuação!

Falando sobre seus planos pós-Rebeldes durante coletiva de imprensa em SP, Arthur Aguiar revelou que é constantemente criticado por tentar conciliar duas carreiras simultâneas. Além de seus projetos futuros como ator, o teen também é músico e comanda o F.U.S.C.A. 
 — No Brasil é super difícil conciliar atuação e música porque as pessoas te cobram por uma escolha. Existe esse preconceito, de que a gente precisa escolher e ser uma coisa só, como se eu não pudesse ser músico e ator ao mesmo tempo. Não faz sentido. Eu quero ser tudo que eu puder e fazer tudo que eu quiser, sem preconceito. A atriz Mel Fronckowiak afirmou também que todos ainda estão em começo de carreira, e que não há hora melhor para tentar vários novos projetos para o futuro. 
 — É hora mesmo de mudar de ares, descansar, tentar coisas novas. Estamos começando ainda, vem muita coisa boa pela frente.

Um comentário :

Anônimo disse...

bom eu ja tinha visto a entrevista do arthur aguiar na coletiva de imprensa em sao paulo, e adorei, bom eu acho que este preconceito tem que acabar, se voce e ator nao pode ser musico, isto nao existe, e concordo tambem com a mel fronnckoriak que tanto a sophia abrahao, a propria mel fronckowiak, a lua blanco, o michael borges, o chay suede e o meu bebe arthur aguiar sao muitos novos, e tem que sim experimentar coisas novas, e vem muita coisa boa para eles, ne, bom ser rebelde e voce nao questionar a opniao dos outros, ser rebelde e voce buscar metas e alcançar sempre os seus objetivos seja na televisao ou na musica, ne.

Postar um comentário