Pesquisar

20 de dez. de 2012

Veja a Participação do Arthur Aguiar No Programa "HOJE EM DIA"


Arthur Aguiar participou do programa Hoje Em Dia nesta manhã de quarta-feira (20). O Ator esperimentou os lançamentos de brinquedos para o natal, falou sobre a banda F.U.S.C.A, sobre seu especial "A Tragédia da Rua das Flores" que vai ao ar na madrugada desta quarta para quinta-feira e também confirmou em rede nacional que estará na nova novela da Record, Dona Xepa. Confira:
 

Um comentário :

Anônimo disse...

bom eu hoje de manha tive medico, e ate dava para chegar as 10 da manha, so que foi eu, minha irma e minha mae, e quando cheguei em casa, eu liguei a televisao e coloquei no programa da rederecord hoje em dia, bom e vi a participaçao do arthur aguiar, pequei so no final, e adorei, ta, bom mas o engraçado mesmo foi ter assistindo o celso sucatelli e o edu guedes andando de patinete, quase acabou com o cenario do programa, da.

Postar um comentário