Pesquisar

18 de out. de 2012

'Juras De Amor' Último Capítulo


Casamento!!!!
Último Capitulo

Pov. Arthur

Estava tomando banho quando a Lua grita.

Lua: Thur, minha bolsa estourou!!! - corri desesperado até o quarto.

Arthur: O que eu faço?!! – disse em pânico.

Lua: Leva-me pro hospital e pega minha bolsa e da Malu!! – ela disse respirando fundo.

Arthur: Ta já vou pegar você só deixar eu por uma roupa !– disse pondo o short e uma blusa em menos de um minuto – Pronto! – peguei-a no colo e levei para o carro.

Quando chegamos no hospital já levaram ela direta para a sala de parto e pediram para eu por uma roupa adequada já que queria assistir o parto dela.

O parto ocorreu sem nenhuma complicação graças a Deus minha princesinha nasceu linda, forte e saudável.

Pov. Lua

O parto ocorreu tudo bem minha princesinha nasceu linda e saudável.
Eu e o Arthur estávamos na sala do hospital conversando.

Arthur: Está cansada amor? – ele disse fazendo carinho em mim que nem um bebê.

 Lua: Sim e muito mais valeu a pena. – disse sorrindo.

Enfermeira: Mamãe to com fome! – disse ela entrando no quarto com a minha Malu.

Ela pegou e entregou a Malu e eu a pus para mamar... Gente como ela é linda tem cabelos Loiros e lisos tem olhos do Arthur.

Arthur: Ela é a nossa mistura perfeita.. – ele disse emocionado.

Lua: Sim Thur! – eu disse dando um selinho.
Meses depois

----------------------------------------------
Minha a Malu estava de 9 messes já.

Eu e Arthur vamos nos casar amanhã eu  estou tão anciosa.

Pov. Arthur

A Malu estava a cada dia mais linda e a cada dia eu amo mais ela.
Amanhã eu e a Lua vamos nos casar.
A Sophia e a Mel também estão gravidas de 3 meses.
Amanhã eu e a Lua vamos subir ao altar.

NO DIA SEGUINTE

Estava me arrumando quando o Chay e o Micael entraram no meu quarto.

Micael: Bora mlk! – ele disse.

Arthur: Pronto, vamos! – disse nervoso.

Chay/Micael: Bora! - eles disseram junto.

Fomos todos para igreja esperar a Lua.

Pov. Lua

Estava tão nervosa, hoje é meu grande dia.

Sophia: Lua calma menina! – ela disse rindo.

Lua: Cadê a Malu? – disse preocupada.

Sophia: Ela já foi com a Mel. – ela disse.

Lua: Sophia eu to bonita? – eu disse.

Sophia: Você ta a noiva mais linda que eu vi Luh!! – ela disse me abraçando.

Sophia: Ta pronta?! – ela disse se afastando do abraço.

Lua: Sim! – disse mais aliviada.

Fomos para igreja.

Cheguei à porta da igreja e vi a Mel e Malu.

Lua: Filha, você ta linda! – disse pegando ela no colo e beijando ela.

Mel: A gente tem que entrar e a Malu vêm comigo! – ela pegou a Malu no colo.

A Mel e a Malu entraram na igreja depois de alguns minutos começou tocar a marcha nupcial.

Pov. Arthur

Ficamos esperando 30mim pelo menos.

Quando a porta abriu lá estava a minha filha linda com a Mel.
Depois começou tocar a marcha nupcial e a Lua entrou de braços dados com o Micael.

Ela estava linda.Ela chegou e ficou do meu lado.

Arthur: Você esta linda! – disse emocionado.

Lua: Você também! – ela disse e pegou minha mão.

Padre: Todos podem se sentar.

Eu e a Lua nos ajoelhamos de frente para o padre.

Depois daquele discurso que chega a dar sono, a gente se levantou e o padre continuou.

Padre: Então repita comigo Arthur.

Arthur: Lua Maria Blanco de Andrade aceite essa aliança com todo o meu amor, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte nos separe.. – disse como o padre pediu e pus a aliança no dedo dela.

Lua: Sim.

Padre: Agora sua vez Lua.

Lua: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceite essa aliança com todo o meu amor, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...

Até que a morte nos separe – ela disse como o Padre pediu ela pós a aliança na meu dedo.

Arthur: Aceito! – disse.

Padre: Pode beijar a noiva.

.......................................................
Um ano depois
......................................................

Depois daquele dia minha vida melhorou muito a Malu estava cada dia mais linda... ela já estava com quase dois anos, á Lua cada dia mais feliz.

Pov. Lua

A minha vida melhorou muito a Malu ta com quase dois anos, o Arthur cada dia mais feliz, e eu estou muito feliz com minha família...

Pov. Observadora

Como uma aposta muda tudo parece até a roda da fortuna...
Lua uma garota feia que se transformou em uma beldade.

Arthur um garoto que só pensava em si mesmo e se tornou um cara que deixa de pensar nele mesmo para pensar na sua filha e na sua esposa.
...
Então foi assim que esse amor nasceu uma aposta se transformou... Em juras de Amor .

Fim.

PS: Não terá Segunda Temporada! obrigada a todos os leitores da web <3 nbsp="nbsp" p="p">

5 comentários :

Unknown disse...

aa queria segunda temporada :( mais amei. faz outra. faz outra?? :)

Anônimo disse...

eu adorei a web novela juras de amor com arthur, a lua, e a filha felizes para sempre, mas eu queria uma segunda temporada eu acho que seria legal, ne.

anna carolina disse...

ha que pena qe ja acbouu vol sentir saudades mas o blog vaii continuar funcionando ne eu espero e tou esperand mas web novelas mas lindas com a histoiria do casal luar

Nada Pode Nos Parar disse...

muito lindoooo amei amei amei ♥

Anônimo disse...

2 temporada por favorrrrrrrrrrrr

Postar um comentário