Pesquisar

17 de out. de 2012

Juras De Amor Capítulos 45° e 46º


Surpresa Inesperada!!!!
( Últimos Capítulos )

Pov Lua 

Quando eu fiquei sabendo que eu estava gravida, e tinha quase tido um aborto meu mundo parou e tudo o que eu conseguia pensar era... E agora, como vou criar um filho sendo que eu tenho 17 anos, e acabei de brigar com o meu namorado o pai do meu filho, ergh pode ser menina né..
.....
O Arthur veio no meu quarto me visitar, quando que vi ele eu me desesperei comecei a chorar, e ele me consolou..

Arthur: Tá mais calma agora linda? - ele disse fazendo carinho na minha cabeça.

Lua: Se eu dizer que sim você não vai brigar comigo né? - disse ainda aninhada em seu peito.

Arthur: Claro que não linda.. - ele disse fazendo eu olhar ele - Eu te amo, quantas vezes eu vou ter que repetir isso? - ele disse fazendo carinho no meu rosto.

Lua: Uma vez já é suficiente por dia, mais agora como eu como por 2, dormo por 2... Também quero ser amada por 2! - disse olhando.

Arthur: Rsrs, seu desejo é uma ordem! - ele disse me dando um selinho.

Lua: Quando será que eu vou pra casa em.. - disse suspirando.

Arthur: Quando vocês estiverem melhor. - ele falou e acariciou minha barriga.

Ficamos conversando quando o doutor interrompi.

Doutor: Olá Lua, está melhor? - ele disse.

Lua: Sim, quando eu vou pode ir para casa? - eu disse com cara de tédio.

Doutor: Então você já foi liberada por isso eu vim aqui, já pode ir para casa, fique bem! - ele disse saindo.

Lua: Graças a deus!  - disse me levantando, quando olhei pro chão me senti tonta que ia me fazer cair mais como o meu amor estava aqui ele me segurou.

Arthur: Toma cuidado amor. - ele disse fazendo - me sentar.

Lua: Tá. - disse me levantando novamente só que dessa vez com cuidado..

....

No Apartamento da Lua

Chegando perto do meu apê , vimos que a porta estava aberta, quando entramos eu tive uma surpresa bem desagradável.

Lua: O que você ta fazendo aqui..?
Capitulo 46 
( Penúltimo Capitulo ) 
Pov Lua

Quem esse homem pensa que é, é só vim aqui e quer já saber de tudo, mais eu vou confessar que a historia da minha mãe ter morrido me deixou bem abatida.

Lua: É isso mesmo que você ouviu eu to gravida, ouviu bem gravida! - disse me levantando.

Arthur: Lua se acalma, não vai fazer bem pro nosso filho. - ele falou e gritou um pouco o nosso filho ( Amo ele )

Rafael: Olha, bem que o Pedro falou que vocês estavam namorando. - OMG como ele sabe do Pedro.

Lua: Olha aqui, eu fico agradecida de você vim aqui e me avisar da morte da minha mãe, agora você vim aqui pra falar da minha vida e falar daquele desgraçado, eu já não admito!  - disse mais calma.

Rafael: Olha como você fala comigo, pelo que consta eu sou seu pai ainda né! - ele disse com sarcasmo.

Lua: Vai embora daqui!! - disse e fui em direção ao porta e abri.

Rafael: Eu vou mais eu volto! - ele disse saindo só que parou na porta - Filhinha! - ele saiu.

Bati a porta com tudo, e me sentei no sofá, e percebi o Arthur se aproximar e sentar do meu lado.

Arthur: Ta tudo bem pequena.. - ei não disse nada só o abracei  e comecei a chorar, ele me abraçou mais forte..

Pov Observador

 A noite chegou bem calma no Rio de Janeiro, fazendo Lua se acalmar...

Naquela noite o céu estava bem estrelado e a lua lindo, o que fez Arthur e Lua ficar observando o seu e Arthur aproveitou para fazer belas declarações de amor para sua amada e para seu pequeno grãozinho de amor que ele e Lua fez seu bebê...

Mais nem todos os dias são tranquilos uns são agitados e outros são como mar de rosas...

Continua...

2 comentários :

Anônimo disse...

eu estou adorando a web novela juras de amor, esta bem legal, ne.

Monique de Cassia ♥ disse...

hoooo que lindooo ♥

Postar um comentário