Pesquisar

18 de set. de 2012

Web 'Juras de Amor' Caps 17 e 18

Web 'Juras de Amor' Caps 17 e 18
Namorando♥

Pov Arthur

Eu não tava acreditando que a Lua tinha aceitado namorar comigo, meu Deus eu estava muito feliz com isso.
Depois de ela ter aceitando nós nos beijamos apaixonadamente.
Quando derrepentemente ela parou o beijo, eu achei muito estranho.

Arthur: Tá tudo bem com você linda? - disse preocupado.
Lua: Arthur é que agente ta indo rápido, eu não quero estragar nós dois com rapidez cê é que mi intende - ela disse manhosa.
Arthur: claro como quiser linda , além do mais você tem razão! - eu disse e ela sorriu
Lua: sabia que eu te amo? - ela disse delicadamente.
Arthur: sabia que eu também te amo? - depois que eu falei eu a beijei.

Capitulo 18
Pov Lua

Depois que o Arthur me deixou na frente do meu apartamento eu fui direto para meu quarto, cheguei lá deitei na minha cama e fiquei pensando no meu namorado...

Passei horas pensando nele depois eu fui tomar banho..

Tomei um banho e me vesti para dormi.

Roupa da Lua: [www]

Pov Arthur

Depois que eu levei Lua para a casa dela, eu vim pra casa...

Cheguei lá meus pais não estava lá, eu encontrei um bilhete e lá estava escrito que eles tinham viajado..

Fui pro meu quarto deitei na cama e fiquei pensando na Lua e pensando como ela tava bonita..

Dois de horas pensando na minha namorada eu fui tomar banho...

Depois que eu sai do banho me vesti assim: [www]
Depois eu fui dormi..

********** No Dia Seguinte **********

Eu acordei fui tomar um banho para ir pra escola, depois de 30 minutos no banho me vesti assim: [www]
Depois fui buscar a Lua na apê dela.

Pov Lua

Acordei atrasada, tomei um banho correndo e me vesti

Nem tomei café e fui direto para a frente do meu apê.

Cheguei lá o Arthur já estava me esperando e posso dizer que ele estava lindo.

Lua: Oi Thur! - disse e o beijei - você esta lindo.

Arthur: Você também ta linda, vamos! - ele disse abrindo a porta do carro.

Lua: vamos! - falei sorrindo.

********** Na Escola **********

Chegamos na escola todo mundo estava nós olhando principalmente a Perola.

Fui lá dar oi para a galera.

Lua: Oi galera!! - disse assustando todos rsrs

Sophia: Que susto Lua! - disse me abraçando - oi Arthur.

Arthur: oi galera! - ele disse

Todos disseram oi .
Quando eu estava indo ao banheiro uma pessoa me agarrou com tudo..

Continua...

3 comentários :

Yasmin Lacerda disse...

Amaaaaaando..

Yasmin Lacerda disse...

Caraca..O site de você é o melhooooor!!

Afazendablog disse...

Ah Obrigada !! Amanhã tem mais

Postar um comentário