Pesquisar

21 de set. de 2012

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti compram cãozinho:

Depois de assumir o namoro, Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti não disfarçam que estão vivendo em clima de romance. O relacionamento está tão sério que o casal já teria até comprado um cachorro juntos. O Diego de Rebelde teria presenteado a amada com um cãozinho muito fofo. "In love...meu novo bebê!”, escreveu Gi ao postar uma foto do bicho de estimação. Arthur também fez questão de mimar o dog na internet. “Olha pra mim, papai...”, escreveu.

2 comentários :

anna carolina disse...

eu estou odiado essa historinha do arthu com essa tal de giovana essa invejosa o arthur ta merecendo uma bela de uma regeiçao dos seus fãs ele fazendo isso nao ta dando valor aos fãs ele tem que fikar com a lua e nao com essa paty metida a santinha ai que odio

Anônimo disse...

bom fas verdadeiros da novela rebelde e fas verdadeiros do arthur aguiar se voces gostam dele de verda nao fale xingar, isso nao vale, bom a alice tudo bem, porque eu tambem nao gostava dela, mas a giovanna lancelloti e uma menina linda, meiga e tem tudo para dar certo com o arthur aguiar, ta,, eu estava esquecendo o cachorro que o arthur aguiar deu para a giovanna lancelloti e muito fofo, ta.

Postar um comentário