Pesquisar

28 de ago. de 2012

MUTIRÃO: Queremos REBELDE 3!!!


GALERAAA, preciso da ajuda de vocês. A todos que curtem Rebelde e a Banda Rebeldes e que NÃO querem ver o fim da novela e nem da banda em 2013, vamos fazer campanhas. A Rede Record Já planeja a Novela Substituta porque a novela Rebelde não está dando taaanta audiência como antes e isso pode prejudicar tambem a banda que está com dias contados, caso o fim da novela acontecer. Por isso que queremos que todos assistem Rebelde na Record do seu estado e em seu horario de exibição. Pede seus amigos, seus parentes para deixar a TV ligada na Record no horario de Rebelde para ajudar nesta campanha, porque com audiência boa, a Record estuda a proposta de uma terceira temporada. Além disso Você pode enviar tweets para o twitter oficial da emissora,e Dos Diretores através dos botões abaixo: 



Pode Ajudar Também no Facebook é Só Você ir na Página Oficial de Rebelde e da Record e Postar a Frase Abaixo:
"Queremos a terceira temporada da Novela REBELDE na RECORD "

Divulguem Para Toda Familia RBR!

9 comentários :

amanda disse...

eu amo os rebeldes e fasso oq for precisso para a novela e nem a banda acaba

krissie suede disse...

eu amo vcs adoro vcs oq eu fasso pra vcs serem rebeldes para sempre?

krissie suede disse...

rebeldes me dão a chance de conheçer vcs meu tudos chay amor eterno meio maluko,mas é um amor enorme..

Brianna disse...

Vamos ajudar com este multirão,mas é obvio que vai ter,pois Rebelde vai ser REBELDE PARA SEMPRE!!
Te amo!!!

Fernanda Guedes disse...

Se ReBeLdE acabar eu ñ vou assistir a RECORD

Anônimo disse...

Se a novela acabar nao botomais na recor

krissie suede disse...

eu nunca mais olho recor se rebelde acabar te amo eternamente chay

krissie suede disse...

eu te amo chay e nada e nem ninguem vai fazer eu deixar de te amar...

Anônimo disse...

fiquei muito triste porque a novela acabou.mas eu vou lenbrar essa novela para senpre porque ela marcou na minha e na vida de todos os fã clubes de rebelde.................

Postar um comentário