Parece a saudade bateu saudades na gata! Lua Blanco postou uma foto em seu instagram, onde aparece em cena na peça 'Stand Up' onde interpretou a personagem Anne por cerca de um mês.
Confira a imagem abaixo:

Memórias de Stand Up! Obrigada Ingrid pela foto!
Fonte:Thur no Mundo da Lua
Um comentário :
bom e galera bateu saudade da epoca da peça de teatro da lua blanco no stup up, bom eu amei esta foto da epoca da lua blanco na sua peça de teatro de stup up, incrivel, ne.
Postar um comentário